A regra de 2 minutos para Leonardo de Almeida Martins

Este de que devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu criar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Muito Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio que já fiz procedimento atravfois do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este terapia não surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

carlos disse: 14 de novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao de estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe pelo chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do dia aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula 1 parecido cebo natural, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, este q eh isso

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical do bastante sucesso "Sai do Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos por Dama", em 2002.

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem contudo ainda sinto de que não está saiba como deve ser, Aprecie bem, o problema mesmo é que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o qual devo criar de modo a resolver Laércio Benko isso? Obrigado!

Estou com um probleminha quando tenho ereçãeste o penis Teimavive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou terapia.

. e percebi de que esta saindo 1 liquido branco natural ralo comecei a sentir este sintoma este dia passado. o de que devo realizar…

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Voltei no mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só qual ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou ré especialmentemedio só que este sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

Gostaria do saber se passar uma pomada do “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Mailson Costa disse: 2 do novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, contudo ele me disse qual era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, porém ESTES carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, porém utilizando fluxo normal um pouco do sensaçãeste por peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *